sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PRE-DEPARTURE

Hello everyone!!!!! Bom, primeiro de tudo, gente eu não sei como faz pra seguir o blog, juro....rs eu sou péssima nisso! Mas o dia que eu descobrir eu juro que falo! rsrsrs Vamos la... Faz um tempo que não escrevo e não é que me falta tempo, falta vontade kkkk eu prefiro falar do que escrever (como todas as pessoas que me conhecem sabem!). Faltam exatamente 13 dias para o grande dia do embarque e hoje chegou minha passagem linda! Vou sair de SP na manhã do dia 27/12 às 9h45 e chegarei no aeroporto de Kennedy - NY às 16h40! - agora ta começando a bater um excitement muuuuito grande! Minha mala está separada, um terço de roupa jogada na cama, outro terço jogada no armário e o resto em sacolas! Meus sapatos, uma zona só! Cheio de remédio pelo quarto, chinelos Havaiana para Host Family, é bota, é casaco, é legging, it's a mess! ahuahuahuahua Preciso empacotar meus "22 anos" em uma mala de 23kg e uma bagagem de mão! Muito bem! :) (sarcasmo tomando conta). Rsrsrs Há mais um menos um mês eu tirei toda roupa do armário e coloquei MUITAS pra doar muitas mesmo e todos me perguntando: caramba Gabi, você não ta com o coração na mão de dar tudo embora? E eu sempre respondendo: Nããããão, de jeito nenhum! Me sentindo a "mó amadurecida"....noto que depois de uma semana eu delicadamente e discretamente fui roubando minhas roupas de doação e comecei a usá-las ¬¬....agora preciso me desapegar FOR REAL! RS Agora é reta final dos preparativos! Vi que já terei companheiras no vôo para Kennedy e estou muito ansiosa para conhecê-las! Provavelmente passarei meu Natal em Araras, onde nasci, ou seja, dia 23 eu preciso ter tudo em ordem, porque de lá, é SP! Assim que eu conseguir acessar internet lá vou postar como que foi o vôo, a integração em Stamford, etc! :) It's all folks!! :) Beijão a todos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário