sábado, 10 de novembro de 2012

I GOT MY VIISA!

Hello everyone!!

Bom, como diz o título, SIM, consegui meu visto!

Olha, a parte do visto em si, graças a Deus foi fácil, agora meu Deus quantos obstáculos! No primeiro dia faltou uma documentação quando eu já estava na fila (isso porque eu corro atrás de tudo com não sei quanto tempo de antecedência) e no segundo dia quase não chego por causa do trânsito de São Paulo!

Mas graças a Deus, tudo correu bem!

Minha entrevista com o consul foi half English - half Portuguese. Não foi naaaada difícil, perguntas fáceis, e no meu nem tive que tirar nenhum documento dos 3 envelopes que havia levado!

Perguntas:

-Você vai para os EUA para ser o que?
-Você já foi alguma vez para os EUA?
-Quando você voltar você quer fazer o que?
-Você é formada em que?
-Qual o nome da família para qual você está indo?
-Quantas kids tem?
-Você tem irmãos/irmãs?

"Ok, seu visto foi aprovado, boa viagem".

:D

Já vi casos de meninas não passarem pois simplesmente pegaram infelizes consuls! É complicado, acho que vai muito do humor deles também....o meu eu queria entrar pela cabine e dar um beijo nele de tão feliz que fiquei! Rs!

Bom pessoal, cada novidade, postarei aqui! Até mais ver!


Beijão e bom final de semanaaaaa! ;)

2 comentários:

  1. Parabénsssssss!!! Agora é arrumar as malass e ser feliz! Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oii Gabi... Parabéns pelo visto.. não vejo a hr de conseguir tirar o meu tb, deve ser um peso fora dos ombros, neh?!
    Agora é só curtir!!
    Beijoss

    ResponderExcluir